segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Tempo Tempo Tempo.



As músicas dizem que ele é dono de tudo.
Minha mãe sempre dizia que era ele que curava todas as dores.
Minha tia o tinha como seu maior inimigo.

Eu nunca tinha do que reclamar...
Mas...
Hoje senti um pouco do peso dele em minha vida. Senti alguns amigos distantes, alguns amores ausentes, alguns passados presentes.
Os medos de outrora não foram curados, a mágoa permanece.
As amizades eternas acabaram, a fidelidade sincera que ela merece.
E vi que de eterno nada tem nada...
Só um vazio, uma fuga de não sei de onde pra não sei pra que.
E um medo do que só o tempo pode nos trazer.....

3 comentários:

Marco Alcantara disse...

Amor meu grande amor estamos de hora marcada.

Unknown disse...

A verdade é que até para o medo, só o tempo...

Mas um dia ainda aprendemos que ele é nosso aliado e não inimigo.

Bjs

Anônimo disse...

Oie.. Gostei de seu blog e seu texto.
Fiz um post em comentario ao seu.
veja depois
Bjus

Relacionando Postagens